Disciplina - Matemática
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais
Encontros
Início : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 0:00
Fim : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 0:00
Informação de contato :
http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/copia-contato
Rua Salvador Ferrante, 1651 - Boqueirão



81670-390 - Curitiba - PR - Localização
Email :
URL : http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/
Após o sucesso alcançado nas edições anteriores, anunciamos a realização do 3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais, no período de 26 a 28 de setembro de 2018, em Curitiba. Nesse encontro haverá atividades de formação nos formatos de palestra, oficina e apresentação oral.



Concomitante ao 3º Encontro Estadual, acontecerão:



O 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR - com envolvimento de professores e estudantes de instituições de ensino do Paraná, onde apresentarão de maneira interativa seus projetos e participarão de oficinas.



A 1ª Conferência Brasileira de Aprendizagem Criativa (CBAC) - uma parceria da SEED com o MIT (Massachusetts Institute of Technology) e a Rede de Aprendizagem Criativa. A Conferência será um ponto de encontro para gestores, educadores, pesquisadores, empreendedores e desenvolvedores interessados na adoção da aprendizagem criativa em instituições de ensino e espaços de educação não formal de todo o Brasil.



A submissão de trabalhos para este evento já está disponível no link www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/ até o dia 27/07/2018. A Seed custeará 300 vagas para professores da rede pública estadual e, ainda, a participação de um professor e dois alunos por NRE para participarem do 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR. Nesse caso, o professor será o responsável pelos alunos durante o evento, a estadia e o deslocamento dos alunos em Curitiba. Interessados entrar em contato com o assessor em tecnologias educacionais (CRTE) do seu NRE.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.