Disciplina - Matemática

Informativos

02/03/2012

Edição 02/2012

Informativo
Prezados Colegas,

A Diretoria de Tecnologia Educacional (Ditec), em parceria com o Departamento de Educação Básica (DEB), da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED), convidam os professores de Matemática para um encontro virtual denominado Hora Atividade Interativa (HAI). O tema do encontro é "Uso de calculadoras nas aulas de Matemática na Educação Básica".

Os professores poderão participar dos debates na próxima quarta-feira, dia 07 de março de 2012, em um dos três horários a seguir: pela manhã, a partir das 10h20min, ou no período da tarde, a partir das 16h30min, ou no período da noite, a partir das 19h00. A duração do encontro será de 50 minutos em cada um dos horários.

As equipes de Matemática da Educação Básica e do Portal Dia a Dia Educação farão a mediação das postagens e participarão dos debates.

A ferramenta que será usada durante a HAI é o coveritlive.com. O acesso às discussões poderá ser feito a partir da página de Matemática, pelo link Hora Atividade Interativa.

Vale lembrar que os links para a ferramenta só estarão disponíveis no dia e horários preestabelecidos para a atividade.

Os Administradores locais das Escolas já participaram de um teste de uso da ferramenta a ser utilizada nessa atividade, durante a Semana Pedagógica 2012, portanto são profissionais que podem auxiliar os professores participantes.

Esperamos a participação de todos na expectativa de realizar ótimas discussões!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.