15/10/2012

Acta Scientiae - Edição de Modelagem Matemática publicada

Acta Scientiae

Informamos que a edição nº 2 da revista Acta Scientiae desse ano já está publicada. Este número é sobre Modelagem Matemática e foi organizada pela coordenação do Grupo de Trabalho 10 (GT 10) da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM).

A Revista Acta Scientiae teve sua origem em 1999, mediante publicação de artigos oriundos dos pesquisadores das áreas de Ciências Naturais e Exatas da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA – Canoas (RS). Com sua indexação junto ao IBICT – Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (ISSN no. 1517-4492), é reconhecida como um espaço de publicação tanto de Ciências e Matemática como de Ensino dessas áreas. Entretanto, a partir do Volume 7, Número 1, 2005, Jan-Jun, a revista passa a publicar artigos exclusivos da área de Ensino de Ciências e Matemática, sendo editada desde sua fundação em dois números anuais, e constitui-se em mais uma opção para publicação de artigos científicos dessa região de inquérito.

Acesse a referida edição da revista por meio do link http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/index