Disciplina - Matemática

Informativos

22/07/2013

Edição 09/2013

Informativo
Esta é a 9ª edição do Boletim Informativo da página disciplinar de Matemática do Portal Dia a Dia Educação. Por meio deste são divulgados os recursos disponibilizados nessa página, que é alimentada tendo como princípio a colaboração. Divulgue, participe, colabore e aproveite!


Ícone de áudioO Código Da Vinci
Programa Cinema e Educação da Web Rádio Escola que aborda encaminhamentos pedagógicos sobre obras cinematográficas. Este programa traz informações técnicas e artísticas sobre o filme O Código Da Vinci, bem como indicações pedagógicas referentes à disciplinas do currículo da Educação Básica.

Ícone de eventos
Eventos

Conheça e divulgue eventos de Matemática e Educação Matemática que estão acontecendo em 2013. Planeje-se e participe, ainda acontecerão muitos este ano!

Ícone de links interessantes
Links
Interessantes

Acesse sites sobre Resolução de Problemas. Caso conheça outros sites de assunto com acesso gratuito não divulgados aqui, envie-nos o link.

Ícone de problemas matemáticos.
Problemas Matemáticos
Acesse a solução do problema de junho de 2013: O Problema dos Sábios
Resolva o problema de julho de 2013: O Problema dos Envelopes


Ícone de vídeoNovo módulo de vídeos
Os vídeos do Portal Dia a Dia Educação foram migrados para um novo módulo que separa esses materiais por disciplina. Encontrar vídeos de Matemática agora ficou bem mais fácil. Confira!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.